DEFEITOS, TROCAS e DEVOLUÇÕES


1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

As devoluções por desistência da compra serão aceitas quando:

1.1 A solicitação for feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

1.2 Não haja violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.

1.3 Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:
a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Nome do produto a ser devolvido.

1.4 Instruções para Devolução por Desistência da Compra:
Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da devolução.
A devolução poderá ser feita através de postagem em agência dos Correios ou agendamento de coleta domiciliar. Todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.

1.5 Restituição do Valor Pago:
A restituição corresponderá somente ao valor pago pelo produto. Não serão restituídos custos relativos a frete.
Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno será feito através da operadora de crédito. O reembolso neste caso, será feito de acordo com o critério do banco emissor do cartão. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou débito em conta), o reembolso será feito através de depósito em conta no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução.

É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.





2 - DEFEITO DE PRODUTO / TROCA POR MOTIVO TAMANHO, COR, E OUTROS

Somente serão aceitos produtos com embalagem original e sem qualquer indício de uso. Produtos de confecção só serão aceitos com a etiqueta original afixada no produto.

Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com a Central de Atendimento.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.
Em caso de troca por motivo particular (cor, tamanho, etc.) o prazo para reclamação é de 30 dias a partir do recebimento do pedido.

O procedimento de troca pode levar até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa empresa.

2.1 Instruções para troca:
Junto ao produto, deverá haver uma carta com as seguintes informações:
a) Número do seu pedido;
b) Seu nome completo;
c) Seu endereço completo;
d) Breve descrição do motivo da troca.

Entre em contato com a nossa central de atendimento, e solicite o processamento da troca.

A troca poderá ser feita através de postagem em agência própria dos Correios.
- Em caso de troca por defeito, todos os custos serão de responsabilidade da empresa.
- Em caso de troca por motivo particular (tamanho, cor, etc.), todos os custos de frete serão custeados pelo cliente. Consulte os valores com o atendimento.

2.2 Prazo e Aceitação

O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na empresa, e checagem de suas condições. Se houver indício de defeito decorrente de mau uso, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
Todas as trocas estão sujeitas à disponibilidade do estoque (também em relação a cores e tamanhos).
Em caso de não houver o produto em questão disponível em estoque, o mesmo poderá ser devolvido (consulte procedimento acima), trocado por outro produto de mesmo valor, ou de valor diferente, sendo este valor corrigido em acordo com a empresa.


Atendimento por telefone
(31) 3481-7933
Horário de atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h
Atendimento por e-mail
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